Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Rating: 2.8/5 (131 votos)







Partilhe este Site...

 
 

Parceria

 

Filmes-grátis

Artes-Variadas

Grandes Cursos



Total de visitas: 6861
Tendências em acessórios
Tendências em acessórios

Como escolher os acessórios femininos


Certamente todas as ocasiões exigem uma apresentação feminina que seja adequada, esta que deverá combinar tudo o que seja considerado combinando o luxo, a sofisticação, a elegância, bem como a sensualidade. Um visual que poderá ser algo perfeitamente formado com os requisitos, porém é importante se construir não apenas através do vestido de festa, mas principalmente a escolha ideal dos acessórios femininos de festa.
Diversas dúvidas surgem neste sentido, no momento da escolha de acessórios sociais, entre modelos, materiais, tamanhos e ainda cores de jóias ou mesmo bijuterias que deverão ser combinados com cada um dos modelos de vestido de festa.
Os acessórios femininos variam bastante de modelos e formas, devem seguir alguns padrões de elegância. São colares, gargantilhas, brincos, pulseiras, anéis e ainda bolsas de festa, geralmente são em tamanhos menores que os acessórios utilizados aparecem em ambientes mais casuais. Eles deverão ainda ganhar formas mais clássicas, como materiais luxuosos ou mesmo brilhantes com cores que não sejam chamativas.
Uma dica essencial é procurar fugir do exagero!!! Na dúvida procure preferir acessórios considerados clássicos ou mesmo simplificados. Diversos acessórios femininos ficam muito mais elegantes quando adquirem um detalhe apenas como destaque no visual.

acessório para festa


Qual a melhor utilização de jóias e bijuterias para festas?

Os acessórios de festa poderão variar bastante, desde bijuterias, até jóias mais sofisticadas, mas que devem combinar com o visual escolhido, de forma considerada elegante e também sem exageros. Com isto temos os materiais mais vistos nos acessórios femininos de festa, que são os strass, os cristais, as pérolas, sejam elas verdadeiras ou não, peças luxuosas em metais ou mesmo pedrarias. Com isto as tonalidades mais interessantes e mais utilizadas são o dourado, o prata, cobre com apenas alguns detalhes que sejam coloridos vistos ao menos em pedras.
É importante levar em conta que os colares não devem ser muito compridos nem mesmo muito grandes. Estes deverão ser utilizados com roupas como vestidos, sem que tenham muitos detalhes em sua parte superior ou mesmo bordados excessivos no corpete.
Na hora de se realizar a montagem de um look para festa, um detalhe importante deverá ser relativo as bolsas que devem sempre combinar com o visual.


 

tendências para a primavera verão 2013/2014.

 

colar de pedras preciosas


Oi Garotas tudo Bem, espero que vocês Gostem dessa Dica !!!
Então, hoje vou falar um pouquinho sobre as joias, semi joias e bijouterias, e suas tendências para a primavera verão 2013/2014. Bom recebi um pedido para dar dica sobre tendências de pedras preciosas para a próxima estação, pesquisei bastante as diferenças, como é fabricado e sobre as pedras preciosas em si, afinal não poderia simplesmente me basear nas cores e nas respectivas pedras que possuem essas cores, então tentei me envolver bem com o assunto, inclusive pesquisando as tendências de grifes e designers de semi-joias para a próxima estação, e de acordo com tudo que li, e também com o que eu já sabia sobre as tendências da próxima estação, elaborei esse post e espero ajudar…
Sabemos que as joias, semi joias e bijouterias são adornos (acessórios) que nós, seres humanos, usamos diariamente, estas demonstram características importantes, como: identidade de quem usa, e podem significar também poder e riqueza.

 

Pra quem não sabe, a principal diferença entre Joias e Semi-joias é a sua composição, ou seja,material utilizado em sua fabricação.



pedras preciosas


DEFINIÇÃO E CURIOSIDADE SOBRE JOIAS E PEDRAS PRECIOSAS:

As joias são feitas com materiais nobres e legítimos, como ouro e a prata. Também são adornadas com pedras preciosas como o diamante, o rubi, a esmeralda e as safiras, entre outros, além de vários “detalhes” práticos para se fabricar, fatores esses que são agregados no preço da peça.

As semi joias são feitas com metal comum (exceto níquel), porém anti-alérgicos, e banhadas ou folheadas com várias camadas de metais nobres (prata ou ouro) o que acaba barateando o custo da peça. As semi joias banhadas, são aquelas que recebem apenas um banho do metal sendo muito mais frágeis do que as peças folheadas que recebem várias camadas e assim, garantem um melhor acabamento. Podem também ter pedras semi-preciosas ou outros materiais sintéticos que lhe confiram acabamentos finos e maior durabilidade. Um fator importante a ser lembrado, é que as semi-joias tem garantia, até porque uma pedra semi preciosa sempre deve ter garantia de processos de fabrico, de pelo menos um ano.

E as bijuterias são feitas sobre uma base de metal comum, e muitas vezes são banhadas em níquel, crómio, ou outras substâncias que dêem brilho. Estas peças, em vez de pedraria preciosa, recebem pedraria em vidro ou plástico, fundido ou polido.

VANTAGENS DAS SEMI-JOIAS E BIJOUTERIAS:

As semi joias e bijouterias, estão sendo cada vez mais procuradas pelo público consumidor, e os principais motivos da expansão dessa comercialização são:

-a facilidade de adquisição, já que os preços são muito mais baixos do que uma joia, e consequentemente é possível acompanhar as tendências com constante renovação (por serem peças bem mais em conta);

-Usar sem se preocupar muito, afinal, no caso de perda o investimento foi bem mais baixo e também por questão de segurança da própria pessoa (em caso de roubo, sequestro);

- E o MELHOR: ter uma VARIEDADE de peças e cores, sendo possível combinar com os mais diversos tipos de looks.

TENDÊNCIAS DE CORES E PEDRAS PRECIOSAS PARA A PRIMAVERA VERÃO 2013/2014:

Bom, depois dessa “pequena e básica aula”, vamos para o que REALMENTE NOS INTERESSA, que são as TENDÊNCIAS para a próxima estação! Rsrs *___*

A primeira coisa a ser dita, não é novidade para ninguém, afinal, está evidente no nosso cotidiano, sejas através das celebridades ou das It Girl, além de ter ficado muito claro durante os desfiles do SPFW: MAXI ACESSÓRIOS!!!

Então primeira dica é: ABUSEM DOS MAXI BRINCOS, MAXI COLARES, MAXI PULSEIRAS, porque eles vão continuar com tudo nesse verão!! (para a nossa alegria, ou pelo menos para a minha alegria e de grande parte da nação feminina haha *_*)

A respeito de CORES e PEDRAS PRECIOSAS:


dica: Abusar de acessórios (brincos, colares) com misturas ÉTNICAS, afinal é uma das fortes tendências para o verão, ou seja, peças com um mix variado de matérias primas e pedras naturais.

colar em pedras

Aposte em peças com PEDRAS NATURAIS e também PEDRAS BRASILEIRAS. Abaixo, apenas por curiosidade, vou postar uma tabelinha com as principais pedras preciosas brasileiras:

pedras brasileiras

Acredito que as cores que estarão em alta, tanto para roupa ou joias e qualquer outro tipo de acessório, não é novidade para ninguém, mas de acordo com todas as minhas pesquisas, observações e sexto sentido, aqui vou eu apostar mais firmemente em apenas algumas cores (que ao meu ver serão os principais destaques dentre todas que prometem estar em alta) e consequentemente pedras preciosas, que mais se aproximam do que eu acredito que vão ser as tendências da primavera verão. Um detalhe importante é que esse verão pede um grande MIX de CORES, ou seja, no geral muitas e muitas cores estarão com tudo, vou colocar as que MAIS destacarão!

Tons: Roxo/lilás:

Pedras: Sugilite; Ametista.

Tons: de Verde

Pedras: Jade; Obsidiana; Verdite; Turmalina; Amazonita

Tons: de Azul

Pedras: Opala; Sáfira; Agua- marinha; Turquesa

Tons: de Laranja

Pedras: Aventurina; Topázio Imperial; Jaspe

Tons: de Vermelho

Pedras: Ágata; Alexandrita e Crisoberilo; Granada; Rubi

Tons: de Areia e Amarelo

Pedras: Olho tigre; Citrino; Amber; Brasilianita

Tons: de Preto

Pedras: Ônix; Hematita

Tons: de Branco

Pedras: Quartzo; Pedra-Lua