Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 3.2/5 (106 votos)







Partilhe este Site...

 
 

Parceria

 

Filmes-grátis

Artes-Variadas

Grandes Cursos



Total de visitas: 6103
Brinco: um detalhe que faz toda a diferença
Brinco: um detalhe que faz toda a diferença


Brinco: um detalhe que faz toda a diferença


                                                                   brincos


Desde a antiguidade os brincos são usados por homens e mulheres, dependendo da cultura. Na Grécia antiga e na Pércia, os brincos já eram usados por homens e mulheres. Nas culturas indígenas esse acessório está sempre presente. Apesar de ser mais comum entre as mulheres, o uso de brincos por homens é cada vez mais frequente.
Os brincos podem ser usados nas orelhas em forma de piercing, atravessando o lóbulo, ou podem ser presos por uma espécie e clipe ou presilha. O tamanho máximo da peça é limitado pela capacidade de suportar o peso sem sofrimento físico. Na prática, a escolha do brinco certo depende de fatores culturais, sociais e da moda.
O brinco deve combinar com o estilo de roupa, as cores usadas, o gosto pessoal, o tipo de cabelo, o formato do rosto, a cor dos olhos e a ocasião. Principalmente o tamanho do cabelo e o formato do rosto.
Levam vantagem nas opções as mulheres de cabelos curtíssimos. Nesse caso, é possível abusar de todo tipo e tamanho de brinco, inclusive os maxi, que destacam o cabelo curto dando um toque especial de feminilidade à mulher. Pode-se usar pedras, pingentes, argolas, tudo sem perder de vista as tendências do momento.
Para quem usa cabelos médios, os brincos adequados variam entre delicados e médios. Se deseja apostar em um brinco maxi, a dica é deixar o cabelo por trás das orelhas para destacar o acessório.
Quem usa cabelo longo tem liberdade para abusar de todo estilo de brinco, inclusive os maxi com franjas, pedras, customizados. Uma dica para dar ainda mais charme é abusar dos super-maxi quando o cabelo estiver preso por algum penteado ou trança.
Quanto ao formato do rosto, tome os seguintes cuidados ao escolher os brincos:
Rosto triangular – evite os brincos angulares e pontudos. Os brincos pequenos, os circulares e ovais destacam seu formato de rosto.
Rosto redondo – Evite os brincos pequenos e as argolas muito grandes. Abuse dos brincos angulares, quadrados, pingentes, soltos e os brincos grandes.
Rosto quadrado – Evite os brincos redondos, pequenos e triangulares. Ficam bem para você os brincos geométricos, os largos e os longos.
Rosto oval – Evite usar brincos pequenos e com pingentes. Combinam com seu rosto os brincos redondos, largos e ovais.
Se você usa óculos, combine seus brincos com a roupa e não com os óculos. Evite brincos longos e com elementos que lembram a armação. Você deve ter observado que o brinco serve para valorizar ainda mais seu estilo e deve ser usado como o acessório que dará um toque final em sua beleza.



 


Tendências de brincos para outono-inverno


maxi brincos

 

Que os acessórios fazem toda a diferença em um look, não é novidade para ninguém. E, a bola da vez é o que chamamos de “Maxi Brincos”.
Primeiro, veio a moda das Maxi Pulseiras. Tempos depois, estava instaurada a febre dos Maxi Colares. E, agora, por fim, a ideia Maxi chegou nas orelhas da mulherada, com os Maxi Brincos.
Mas, não é por ser um Maxi Brinco que ele deve ser pesado, ou exagerado em toda a sua essência. Há Maxi Brincos para todos os gostos e estilos, desde as mais moderninhas, às mulheres que adoram uma moda retro. E, claro que há Maxi Brincos super pesados, que aparecem por si só.
A onda dos Maxi Brincos começou, pelo menos aqui no Brasil, no verão 2013. E, a moda fez tanto sucesso – encantou tanto a mulherada – que continua como forte tendência para o Outono/Inverno 2013.
Como bem sabemos, o Outono/Inverno pede um look mais sóbrio, o que super combina com Maxi Brincos metalizados (tanto prateados, como dourados e acobreados), Maxi Brincos que tenham detalhes em correntes e, claro, para ocasiões mais especiais, vale apostar em um Maxi Brinco de pedras especiais.
Maxi Brincos em tons fortes, como preto, cinza chumbo, rubi, verde esmeralda e azul noite estarão em alta neste Outono/Inverno 2013. Vale apostar em Maxi Brincos que destaquem o look, quando o resto do visual não estiver abusivo.
Mas, é super importante se ater aos detalhes do visual, para que o “Maxi” não se transforme em cafona.

Veja algumas dicas do que não fazer (usar) com Maxi Brincos:
Quando for usar um Maxi Brinco, verifique se o seu perfil encaixa com o seu look. Afinal, não fica nada interessante usar um Maxi Brinco de pedras, super colorido, com um vestido igualmente colorido. Tente balancear o look.
Evite, ao máximo, utilizar Maxi Brincos com Maxi Colares. A mistura é uma bomba visual.
No caso de usar uma Maxi Pulseira com Maxi Brinco, não é necessário que as peças sejam iguais, mas que elas conversem entre si (não vale usar um Maxi Brinco luxuoso com uma Maxi Pulseira de plástico)
Se tem o cabelo curto, perfeito. Se tem o cabelo longo, prenda em um rabo de cavalo (ou coque), para que a atenção se dirija ao Maxi Brinco.